Brasil Fundamentos Explicado

A reportagem da Folha evidencia o qual afirmei cá em maio, três tempo previamente do destemido vagabundo vazar uma conversa minha utilizando fonte de modo a tentar me constranger. Reproduzo trecho:

alfredo cardoso neto 05 set 2017 - 12h15 É tanta canalhice qual nada Ainda mais surpreende o POVO BRASILEIRO. Este Ainda mais intrigante é de que a fita foi colocada por proposito pelo meio das outras, ou estes vermes sãeste uns bostas por empresários, que so ficaram ricos através benevolência de CORRUPTOS, interessados pelo resultado qual teriam e do quanto iriam mamar pelo final.

Fernanda Tórtima — Não houve omissãeste dolosa. O qual aconteceu foi de que nãeste houve tempo para finalizar ESTES trabalhos em andamento. A PGR tinha muita pressa para submeter este acordo ao ministro Fachin. Eles diziam qual havia muitas informações sensíveis no caso e muita gente sabendo, em razão DE ações controladas. Aprecie: apenas dois advogados, sete colaboradores, elaboraçãeste por dezenas por anexos, organização de centenas por documentos, análise de planilhas, dezenas de depoimentos, ações controladas, esclarecimentos à PGR a todo instante.

Então repito: Miller não teve nenhuma participação na negociação do tratado por colaboraçãeste. Em marçeste por 2017 passou a se inteirar Destes fatos qual seriam apresentados não apenas na colaboraçãeste, negociada por mim e pelo Francisco de Assis, contudo igualmente na leniência, de que viria a ser negociada pela Esther e outros advogados do TRW, inclusive o Miller. 

Recuse o recebimento de qualquer encomenda de que tenha indícios por violação na embalagem. Contém todos os acessórios e manual, conforme inclusos originalmente pelo fornecedor.

Os suplementos classificados saiba como "REEMBALADOS" foram devolvidos por 1 cliente ou tiveram sua própria embalagem original danificada. São reembalados e vendidos com Abatimento após passarem por uma inspeçãeste tfoicnica, garantindo suas perfeitas condições esté especialmenteticas e funcionais.

Recuse este recebimento de qualquer encomenda qual possua indícios de violação na embalagem. Pode não conter manual e/ou acessórios (tais como, cabo, fone e outros). DEVOLUÇÃO

, os 2 delatores, aparentemente nenhumas notar que estãeste eles próprios se gravando, falam, entre outros temas, A cerca de tais como se aproximar do procurador-global Rodrigo Janot por meio do doravante ex-procurador Marcelo Miller e sobre a exigência do eles não serem presos após fecharem os acordos do delaçãeste premiada.

De modo a suplementos alimentares de Outlet o estoque é limitado e por esse motivo as oportunidades do adquire sãeste únicas. Se após a adquire forem apontados defeitos de funcionamento do produto, o consumidor poderá solicitar a devolução dos valores cobrados do acordo com a política de devoluções da Saraiva.

Fernanda Tórtima — Já pelo início do marçeste, não lembro exatamente este dia, em uma reunião utilizando este Grupo do Manejorefregatráfego da PGR, mencionamos de que a empresa estava contratando este TRW para cuidar da leniência. E lembro do deter dito: “Tais como vocês sabem, este Miller está indo para este TRW...” (pelo que eu soube, ele informou aos ex-colegas qual iria de modo a o Emprego na data em qual pediu exoneraçãeste).

É 1 absurdo qual tantos advogados silenciem a respeito da barbaridade de que se urdiu contra Temer. Aquilo nada possui do “proceder controlada”, prevista no Artigo noveº da Lei 12.

Tudo isso em unicamente 2 meses! Era evidente de que não daria tempo de deixar tudo pronto, como, por fato, não deu. E aí, dias previamente da assinatura do acordo, eu e o Francisco deixamos claro qual todos estavam esgotados e qual precisaríamos de 1 prazo longo no convénio para apresentar novos fatos e documentos. Nãeste por acaso, obtivemos prazo de 120 dias de modo a complementar este produção. Nesse meio-tempo, este convénio foi chancelado pelo STF e, ao final Destes 120 dias, eles, já por meio por outros advogados, apresentaram novos áudios e anexos. 

Apresentou tudo, porém esqueceu de uma conta no Paraguai utilizando valor que correspondia a menos do 5% do qual foi inicialmente declarado. E então apresentou tal conta dentro do prazo por 120 dias. É evidente que não foi intencional. Nunca faria sentido. Todos sabem, e o próprio ex-PGR lembrou disso na petição do rescisãeste, que a apresentação do patrimônio é importante de modo a a fixaçãeste da multa no convénio, de modo a aferir o ability to pay

Lembro qual logo depois da semanada do Carnaval, acho qual pelo dia seis do março, este Miller ligou contando que tinha sido publicada a exoneraçãeste dele. E em seguida, ele acompanhou a advogada Esther Flesch em leia isso reuniãeste usando Francisco e Joesley na JBS durante a qual foi assinado contrato para de que o TRW assumisse a leniência pretendida pela empresa. 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *