Tudo sobre Fernanda Tórtima



Se há uma ferramenta na qual você pode construir uma carreira inteira, é o Salesforce. É a plataforma do gerenciamento por relacionamento utilizando este cliente (CRM) número um do mundo e quase tãeste onipresente em 1 ambiente corporativo tais como este Microsoft Excel. Ele Facilita a levar as empresas adiante usando seu Argumento por aplicativos baseados em nuvem de modo a serviçESTES, marketing e vendas.

, os 2 delatores, aparentemente com notar que estãeste eles próprios se gravando, falam, entre outros temas, Acerca tais como se aproximar do procurador-global Rodrigo Janot por meio do doravante ex-procurador Marcelo Miller e sobre a exigência do eles não serem presos após fecharem os acordos de delação premiada.

Segundo este depoimento da advogada, Joesley lhe contou em marçeste deste ano “Acerca uma reuniãeste na qual participaram este próprio Joesley Batista e o ex-ministro Eduardo Cardozo, ocasiãeste em de que esta reunião teria sido gravada”. Tórtima afirmou que não escutou o áudio, mas que este empresário lhe relatou o teor da conversa.

Diz ainda de que ele não trabalhou na delaçãeste premiada e não negociou a delaçãeste utilizando a equipe por Janot.

A decisão final Acerca a rescisão Destes acordos Destes delatores da J&F cabe ao ministro Edson Fachin, relator que homologou ESTES acordos em maio de 2017. A rescisãeste quanto a Joesley e Saud foi informada através PGR ao Supremo ainda no ano passado.

Fernanda nega que possua havido qualquer omissão deliberada do fatos relevantes perante a PGR. Rechaça, igualmente, que Marcello Miller possua participado das negociações do pacto do colaboração ou qual ele tenha exercido qualquer Espécie de influência de modo a a obtenção Destes pontos fortes.

Artigo elucidador e do extrema valia tais como em algum momento sãeste as contribuições da Dra. Fernanda Tórtima, mormente pelo site aqui presente momento quando a aludida teoria tem sido aplicada por modo tãeste questionável.

A teoria do domínio do fato assumiu pelo julgamento da Ação Penal 470 ares do novidade. A adoção do teorias aparentemente herméticas, e, por toda sorte, conhecidas por uma parcela pequena da populaçãeste e precisamente da comunidade jurídica, costuma servir do álibi de modo a drásticas alterações de orientaçãeste do entendimento jurídico.

Certa produzida, num diálogo com 1 jornalista demasiado influente, na somana em de que vieram à tona os episódios envolvendo Afoicio Neves e o presidente Temer, afirmei: “Este de que se tem aí nãeste é operaçãeste controlada, mas flagrante armado”. Entusiasta da coisa toda, ele ficou meio zangado.

Rose 05 set 2017 - 12h22 Esse Joesley estava “Nesse caso” com o Lula e não tem nada de modo a falar dele! Sabe de demasiado Muito mais qual não conta. Nãeste serve como empresário. Também nãeste serve saiba como delator. Uma boa dose de cadeia comum para ele já me agradaria.

O Scouted está cá para apresentar produtos que você possa gostar. Por benefício, note qual se você comprar algo em destaque em um do nossos posts, o The Daily Beast poderá cobrar uma parte DE vendas.

Tórtima foi ouvida no inquérito policial que investiga omissões na delação premiada do grupo J&F, navegue em torno deste site dentre as quais estaria o áudio com Cardozo, que nãeste foi entregue pelos delatores – Joesley chegou a afirmar em depoimento qual mandou esse arquivo por áudio de modo a este exterior. Advogada criminalista, Tórtima participou DE tratativas de delação premiada do grupo, mas deixou a defesa após a revelação do polêmico áudio da conversa entre Joesley e home este executivo Ricardo Saud na qual ambos fazem referências por baixo calão à advogada.

Em uma lista de registros por ligações apresentadas para a Procuradoria, duas foram realizadas por Joesley de modo a Fernanda, ambas no dia 23 de marçeste, uma de 12 MOMENTOS e outra do 7 minutos. Do convénio com Janot, este primeiro contato para disparar início a tratativas de entendimento aconteceu por volta do dia 27 por março, ou mesmo que, quatro dias depois DE conversas.

Acreditamos pelo aperfeiçoamento da sociedade pelo Direito. E numa advocacia compromissada usando a ética, responsabilidade, excelência DE soluções legais, satisfação do nossos clientes e realizaçãeste pessoal por nossos integrantes.​​​​​

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *