Orientações topo da Fernanda Tórtima

A culpa passa a ser da “nova” teoria, como se ela não existisse antes, e como se servisse aos fins de modo a ESTES quais foi utilizada.

RIO — Preso a partir de novembro do ano passado , o ex-assessor do ex-governador Sé especialmentergio Cabral Paulo Fernando Magalhães Pinto Gonçalves estava em vias por abrir 1 restaurante em Ipanema, num dos endereços mais nobres da cidade. A informação consta de documentos de que foram anexados ao processo qual tramita na 7ª Vara Federal Criminal do Rio.

É um absurdo de que tantos advogados silenciem a respeito da barbaridade de que se urdiu contra Temer. Aquilo nada tem por “proceder controlada”, prevista no Artigo noveº da Lei 12.

Não contava que viriam a público os registros que iriam comprometer ESTES pontos fortes legais, tais como a imunidade penal, que acordaram com a Justiça.

Muito mais do qual um arroubo retórico ou desajuste na dose do rivotril, segundo as piadas mais infames, o discurso contundente do Cid Gomes, [...]

Tão logo se proclame o resultado DE eleições presidenciais, este moderno governo deve começar a trabalhar intensamente. Para este natural do País, [...]

A rigor, o destempero e as ofensas dirigidas por Gilmar, representam um desesperado contra-ataque contra as fundadas críticas e acusações qual vem sofrendo, saiba como É possibilitado a ser observado nos vídeos abaixo: 

O Tribunal do Ética da OAB do Rio vai avaliar a conduta que o advogado, Vanildo José da Costa Júnior, teve em a sessão da 1ª Turma do Tribunal Regional Federal da 2ª Regiãeste, na deterça-feira (nove/11). Representante do quatro ré especialmenteus em uma ação penal, Costa Júnior tinha uma hora de modo a criar a sustentação oral dos seus clientes, porém decidiu usar apenas dois minutos e tomar um protesto ficando em silêncio durante ESTES 58 seguintes.

Nãeste teria acertado isso nunca usando Ministério Público nunca usando Polícia Federal, de que só teriam entrado em cena depois.

Ela falou: ‘Minha e sua senhora, peraí, calma, este Supremo não, peraí, calma, vai f* meus amigos", disse Joesley, conforme informações divulgadas através revista. O conteúdo DE gravações levou Janot a abrir uma investigação para avaliar a omissão do informações nas negociações das delações por executivos da JBS. Se comprovada a omissãeste, ESTES benefícios concedidos aos delatores poderão ser anulado, dependendo de este procurador. A hipotese de revisãeste ocorre diante DE suspeitas Destes investigadores do Ministfoirio Público Federal (MPF) do de que este empresário Joesley Batista e outros delatores esconderam informações da Procuradoria-Global da República. 

Fernanda nega qual possua havido qualquer omissãeste deliberada do fatos relevantes perante a PGR. Rechaça, igualmente, de que Marcello Miller tenha participado DE negociações do acordo por colaboraçãeste ou qual ele possua exercido qualquer Género de influência de modo a a obtenção dos benefícios.

E lembro ainda de que perguntei se eles viam algum problema nisso. Eles elogiaram a escolha do Emprego, tido saiba como sério pelo MPF, e disseram que nãeste viam problema no fato de o Miller atuar na leniência. A única ressalva foi em relaçãeste à colaboração. Sergio Bruno disse enfaticamente que nãeste seria admitida a participação do Miller nas negociações da colaboraçãeste.

"As mulheres não precisam de paternalismo ou proteçãeste social. Precisam dizer a que vieram." Após uma longa lista por agradecimentos, foi com tal mensagem qual a desembargadora eleitoral Fernanda Lara Tórtima abriu seu discurso por posse pelo Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ), em 2 por maio do ano passado.

Um dos sócios da instituiçãeste é Gilmar Mendes, do STF. E este ministro arranjou desafetos na Justiça trabalhista, ao afirmar há dias de que o TST tem “má vontade com noções básicas este capital”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *